01 dezembro 2007

Nana abre segundo dia de Carnatal

  • O Nana Banana entrou na avenida abrindo pontualmente a sexta de Carnatal. Bell mais uma vez entra agitando os foliões misturando sucessos antigos com as novas músicas que apresenta aos "chicleiteiros". “Abra o coração e deixa a alegria entrar” foram as palavras do tecladista da banda na concentração do bloco.Ao som de “..se me chamar eu vou, ao som do furtacor..” o Nana abriu a segunda noite de Carnatal. Os foliões vieram com a alegria de costume e incorporaram o brilho da noite com perucas, cocás e diferentes adereços que compuseram o figurino dos participantes.Na camisa, o azul, amarelo e branco com inscrições de “Chicleteiro” na parte traseira do abadá. E claro, sem faltar a bananeira que já faz parte da composição da fantasia. O bloco é o primeiro dos sete que passarão pelo corredor da folia. Logo em seguida vem o Caju, puxado por Jammil.

  • O Caju entra no Corredor da Folia com a animação do Jammil. Misturando sucessos do axé com rits de forró, a banda conduz os foliões do bloco com todo gás. O Caju é o bloco mais antigo do Carnatal. Desde 1991, faz a alegria de milhares de foliões de todo o Brasil. Comemorando 17 anos de Corredor da Folia, o Caju é puxado por duas atrações de peso: Jammil e Babado Novo, que vem neste sábado e domingo.


  • "Quebra ê, Quebra ê...olha o Asa aê..." É assim que o Asa de Águia entrou no corredor da folia trazendo um dos blocos mais concorridos do Carnatal, o Cerveja & Coco. Confirmando o sucesso dos últimos anos, o bloco - que tradicionalmente é um dos campeões de vendas do Carnatal - foi o primeiro a esgotar os abadás para o maior carnaval fora de época do Brasil.


  • Cidadão Nota 10 invade o corredor da Folia. O bloco que é puxado pela cantora Lane Cardoso faz a festa com os integrantes que trazem no peito as cores roxo e amarelo.Lane Cardoso tem muito orgulho do projeto e acha que é um ótimo trabalho. A cantora que é natural de Macau, recebeu hoje em uma sessão solene na Câmara Municipal de Natal o Título de Cidadã Natalense e está toda animada.


  • Com algumas músicas novas durante todo o corredor da folia, a Timbalada saiu nesta sexta-feira puxando o Bloco Bicho Papão. Com seus tradicionais corpos pintados e com muito ritmo e axé, marcaram a passagem do bloco pelo corredor.No final da passagem, os antigos sucessos foram tocados e levaram a galera ao delírio. A Timbalada já tem mais de 15 anos de carreira e uma forte característica em sua música, o som do timbal.


  • Netinho entrou na avenida puxando o Bloco Eva em grande estilo. Com a camisa do ABC e ao lado da ex-BBB Íris Stefanelli, o puxador baiano enlouqueceu o corredore, os camarotes e as arquibancadas.Fazendo várias citações ao ABC, o cantor chegou até por alguns momentos a puxar o bloco usando a camisa sete do clube potiguar. Ao seu lado, debutando no Carnatal, estava Íris, a Siri do Big Brother. Esbanjando sorrisos, a loira estava elétrica sobre o trio, cantando e dançando ao ritmo do bom axé baiano. Antes de subir ao trio, ela causou furor nos camarotes por onde passou. O Bloco Eva foi uma das sensações da noite.



    * Todas as fotos você poderá conferir apartir de terça feira no www.temaqui.com

    FOTOS: Jany Amorim
 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh