29 novembro 2007

Marina Elali prepara DVD

Marina Elali reuniu toda imprensa no Hotel Blue Tree Pirâmide para falar sobre o seu novo álbum "De Corpo e Alma Outra Vez" e a gravação do seu primeiro DVD que estará entre a programação do Natal em Natal.

Na produção de Roberto Caminatti, diretor de Tv e cineasta, dia 15 de dezembro é a data especial para a gravação de seu primeiro DVD no Machadão em Natal.
Como filha da terra, ela fez questão de falar durante show Cultural na Assembléia Legislativa: "Não poderia deixar de ser gravado em Natal!".


Feliz da vida, ela só pensa nisso!!!

Infelismente no Carnatal, não teremos o bloco infantil Palhacinho "Alegria, Alegria" no qual era puxado por Marina no domingo. E ela explica... "Pois é, esse ano não vou poder fazer o bloco, pois só penso no DVD e tudo está voltado para ele. Os preparativos e ensaios já estão sendo feitos".

Confira agora, algumas fotos do Show de Marina Elali, realizado a convite do Dep. e Presidente da Casa Robson Farias na "Quarta Cultural da Assembléia Legislativa".

Agora, é só aguardar a gravação do DVD que vem por ai, e com certeza muitas notícias para que todos fiquem informados sobre esse show que promete!










Fotos de Marina Elali durante show na Assembléia Legislativa
* Marina Elali e Jany Amorim
* Sami Elali, Jany Amorim e Sandra Elali

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh