09 junho 2009

Eva prepara gravação do novo DVD

O mês de junho já começou em ritmo acelerado para o Eva, isso porque o Grupo liderado por Saulo Fernandes está concluindo a pré-produção do novo álbum, que começará a ser gravado na próxima semana. O 3º DVD e 5º CD do Eva, desde quando Saulo assumiu o comando da banda, não terão a participação do público e serão gravados em formato diferente dos anteriores.

Os baianos Tatau, Ninha, Carlinhos Brown e Margareth Menezes estão confirmados para a gravação do novo produto fonográfico do Eva, que deve chegar ao mercado em outubro.

Agenda
No dia dos namorados, 12 de junho, a banda vai fazer a festa no famoso Festival de Alegre, no Espírito Santo, que também vai receber artistas como Skank, Jota Quest, Ana Carolina, Cláudia Leitte, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A 25° edição do evento vai acontecer de 10 a 13 de junho no Centro de Lazer Geraldo Santos. Mais informações: (28) 3552-1759.

E o São João do Eva também será bastante animado, porque a banda vai tocar em dois grandes eventos do interior da Bahia. Dia 20 será no Forró da Margarida em Jequié e no dia 23 a festa vai rolar no tradicional Forró Bosque, que acontecerá pela 10ª vez em Cruz das Almas.

Logo em seguida, dia 25, o Grupo vai para o Piauí se apresentar no Planeta Micarina em Teresina. Ainda em junho, a banda fará shows em Ibaté (SP), 27, e em Sorocaba (SP), dia 28.

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh