19 maio 2009

Rápidas no Micaretando na Folia

- Antes só o blog, agora também o Twitter
Durante a última quinta-feira, 14, o cantor Fredd Moura, Voadois, postou em seu blog oficial algo que vai deixar muitos fãs felizes da vida. A banda acaba de ingressar no Twitter, mais uma novidade virtual.

Segundo Fredd, ”A INTERNET DISPÕE DE DIVERSAS FERRAMENTAS PARA A COMUNICAÇÃO ENTRE AS PESSOAS, DESAFIANDO A GEOGRAFIA E FACILITANDO A VIDA DO HOMEM”, completa. Quem estiver a fim de conferir o que a banda anda fazendo basta acessar a Voa Dois no Twitter!


- Carla Cristina cai no forró
A cantora Carla Cristina, que há pouco tempo comandava a banda Tribahia, está de volta à carreira solo, mas dessa vez ela estará cantando ritmos juninos.

A morena recebeu um convite da Leke Produções, a mesma que cuida da carreira do Estakazero, para fazer uma temporada especial só com músicas do forró pé-de-serra. Carla já está ensaiando o novo repertório que irá apresentar no período do São João e do São Pedro. No proximo dia 29 de maio Carla leva seu show de axé para Goiânia-GO.


- Netinho disponibiliza CD na internet
Para comemorar seus 20 anos de carreira, o cantor Netinho disponibilizou em seu site oficial o CD ao vivo 20 anos, que foi gravado em sua apresentação no Resort Iberostar, em abril. Devido a problemas técnicos durante o show, apenas 60% do áudio foi aproveitado.

Com isso, se fez uma mescla do show com o antigo CD promocional Cara a Cara gravado no projeto com o mesmo nome, em Recife, Aracaju, Maceió e Salvador. O CD está disponível no site www.netinho.com.br.


- Eva mergulha no mundo virtual
O Eva entra de vez para o mundo 2.0. Pensando em acompanhar o ritmo dos seus fãs e permitir que eles estejam sempre próximos de tudo o que acontece com a sua banda preferida, o Eva entrou definitivamente no mundo virtual com perfis no Orkut, YouTube, MySpace e agora no Twitter.

São canais exclusivos para assuntos relacionados ao Eva, Saulo e sua banda. Portanto, o internauta não tem como ficar por fora de todas as novidades do Eva, além de se divertir com fotos e vídeos exclusivos.


- Ivete e Claudinha se apresentam em Salvador
Gravidíssima, a cantora Ivete Sangalo não vê a hora de subir no palco. Ela fará um megashow em terras baianas, é isso mesmo, no dia 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, o Parque de Exposições de Salvador vai ferver. Trata-se do lançamento do seu novo CD/DVD, Pode Entrar, com lançamento previsto para o dia 5 junho.
Entre os convidados da musa baiana, Timbalada, Exaltasamba e Psirico.

Lembrando que dois dias antes do show de Ivete, dia 2, a cantora Claudia Leitte também se apresenta na capital baiana. A mãe do pequeno Davi, de quatro meses, estará divulgando a sua nova turnê, Sette. O show acontecerá no Farol da Barra e será aberto ao público.


- O poder de Ivete Sangalo
Comenta-se por aí que o novo trabalho de Ivete , o CD/DVD Pode Entrar, já esta dando o que falar e é sucesso de vendas, antes mesmo de chegar as lojas.

Segundo informações, por se tratar de Ivete, a coisa já muda de figura e ganha outra dimensão. As distribuidoras andam hiper atentas e focadas na demanda que a artista causa. Algumas até já providenciaram um “grande estoque” dos discos, o que faz a tiragem inicial ser um verdadeiro sucesso.

Até as pré-vendas em portais da internet, como o da Livraria Saraiva, por exemplo, estão andando com ritmo e volume acelerados.

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh