05 maio 2009

Entra no ar, o novo site do Fortal 2009

Em 2009, mais uma micareta chega a maior idade. Os 18 anos de Fortal prometem entrar na história, colecionando sucessos e surpreendendo com novidades. A festa já virou tradição no mês de julho, quando as mais variadas tribos encontram-se no Fortal. Neste ano, a folia acontece entre os dias 23 e 26 de julho, na Cidade Fortal.

A estrutura é de primeira, com muito conforto, segurança e clima perfeito. Muitas estrelas aterrisam na cidade do Fortal. Tem Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Aviões do Forró e Jammil e Uma Noites, além de muitas outras estrelas da Bahia que vão agitar a Arena Vip. O Fortal é uma festa completa, que não deixa ninguém de fora. Até os amantes da música eletrônica vão se divertir ao som dos DJ's nacionais e internacionais fazendo a vibe.

Em 2008, mais de 500 mil pessoas comemoraram a edição de 17 anos. Neste ano não vai ser diferente. A expectativa é que todos os hotéis estejam com ocupação 100% na época da micareta. Afinal, o cearense sabe receber o turista como ninguém. A contagem regressiva já começou e é só esperar pelos quatro dias inesquecíveis, de pura diversão. Isso é Fortal!!!

Já para dar início as divulgações do evento que acontece em Julho, o novo formato do site do Fortal já se encontra no ar. Seja bem vindo ao novo!

Além do novo visual e formato, o site vai contar com um blog que vai garantir total interação com os foliões, que poderão comentar sobre tudo o que gira em torno da melhor micareta do Brasil!

Curtam sem moderação!
E acesse... www.fortal.com.br

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh