19 maio 2009

Começa nesta quinta a entrega de camisetas do Arraiasa

Está chegando o Arraiasa, a festa junina da banda Asa de Águia, que acontece neste sábado, dia 23 de maio, com Asa de Águia, Forró do Bom, Forró Sacode e Garota Safada. Se você já garantiu seu ingresso saiba onde e quando trocar sua senha pela camisa de acesso ao evento.

A entrega será na Faculdade Mauricio de Nassau, na Av. Roberto Freire

Dias e horários:
Quinta - 21/05 - 10h às 19h
Sexta - 22/05 - 10h às 19h
Sábado - 10h às 13h
No dia do evento, 23, a partir das 16h, a troca do ingresso pela camisa que dá acesso ao evento deverá ser realizada na Chácara Macaíba


Atenção Turistas!

Você que comprou o seu ingresso através de depósito bancário, saiba como retirar a sua camisa. A partir desta quinta-feira (21/05), no Shopping Orla Sul, na Central do Carnatal

Horários:
Quinta: 10hs às 22 hs
Sexta: 10hs às 22 hs
Sábado: 10hs às 14hs

Depois desse horário a entrega será na Chácara Macaíba, a partir da 16hs. Para efetuar a troca é preciso ter em mãos o comprovante de depósito e identidade.

Obs.: A entrega de quem comprou com a Parêa Turismo e o Rei da Folia, com o Comissário Gil, também será a partir de quinta, às 10hs,nas respectivas agências.


Doe um alimento perecível, agasalhos ou produtos de higiene na troca de camisa do Arraiasa

Os participantes da festa Arraiasa, além de muita diversão podem contribuir para minimizar com as demandas enfrentadas pelos desabrigados das enchentes que atingiram parte do interior do RN. Podem doar alimentos não perecíveis, agasalhos ou produtos de higiene pessoal na Faculdade Mauricio de Nassau, local da entrega de camisas do Arraiasa.

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh