29 maio 2009

André Lellis lança DVD em Julho

A música Eu Fico, um dos sucessos do Carnaval 2009, é destaque no primeiro DVD de André Lellis, gravado no ano passado, em Guarapari, no Espírito Santo.

Composta por Carlinhos Brown especialmente para a gravação do DVD, e contando com sua participação, Eu Fico é apenas um dos hits que embalaram a festa, uma verdadeira super produção -cenário paradisíaco, muita gente bonita, ingressos esgotados e uma estrutura para ninguém botar defeito. O DVD está previsto para chegar às lojas de todo o país a partir de julho.

Enquanto o lançamento do primeiro DVD não chega, André Lellis esquenta as turbinas no Forró Virou, grande novidade da rota do São João baiano, que acontece entre os dias 20 e 23 de junho, em Vitória da Conquista.

A sua apresentação no palco principal, no dia 20, será baseada no repertório do DVD. O Forró Virou terá ainda como atrações Asa de Águia, Eva, Timbalada, Magníficos, Saia Rodada, Estakazero, Banda Kelsh e bandas locais de forró pé-de-serra, estreando com o pé direito no circuito das grandes festas juninas da Bahia.

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh