31 outubro 2008

Pocket Show com Ara Ketu bate recorde de público





O Pocket Show, evento semanal que movimenta a programação comemorativa dos 18 anos do Carnatal, teve como atração esta semana a banda Ara ketu, responsável pelo agito do bloco Me Leva no Corredor da Folia. Com a praça de alimentação do shopping Orla Sul completamente lotada, Larissa Luz, vocalista do ‘Ara’, apresentou em duas horas de show os sucessos da banda e mostrou que o Ara Ketu continua bom demais.



No pocket show, “a banda que toca dobrado” fez uma prévia de como será a folia no bloco Me Leva e apresentou um repertório variado, incluindo as novas músicas da banda, como É Amor, que faz parte do novo CD do grupo, que já está nas lojas. Recorde de público e de animação, a banda Ara ketu transformou o Pocket show em um verdadeiro espetáculo. “O show é pocket, mas a energia é grande demais”, brincou Larissa. No final do show, o público cantou em coro um recado aos que perderam a festa: “Ô, meu pai, estava no Ara, meu pai. Ô, meu pai, eu sou Ara ketu, meu pai”.





Cobertura completa: www.universitarianews.com
 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh