10 janeiro 2008

Jegue Folia 2008

O primeiro dia do evento ficou para história como a melhor abertura de todas edições do JEGUE FOLIA. Ricardo Chaves fez um show impecável, era evidente sua empolgação com o evento e o carinho com os foliões. Foi tudo perfeito, repertório, tempo de show, comunicação com o público, aliás, essa foi o que mais chamou atenção, ele falava com o público apenas com músicas, sem conversas, sem enrrolação. Quando recebeu uma lista com os patrocinadores, cantando disse: “comigo é pouco papo e muito som, não tem essa de falar em cima do trio” e continuou com os arranjos da sua guitarra deixando o papel de lado.


O bloco estava cheio, o abadá lindo na avenida, segurança civil e militar atuando, sem brigas, todo mundo com muita paz no coração e alegria no rosto. Ricardo fez o show mais bonito do Jegue Folia. Em meio a uma grande expectativa, o cantor deixou a cidade de Marcelino Vieira em 2007 com um gostinho de decepção depois de uma pane ocorrida no trio elétrico impediu que o cantor baiano se apresentasse na segunda noite do evento. Mas no Jegue 2008, foi tudo perfeito, foi tudo lindo. Ele veio ao Jegue com ótimas expectativas de fazer uma festa perfeita e o resultado foi muito mais que isso. Ricardo no vocal, guitarra na mão, trio na avenida e o público alegre, esse foi o dia perfeito do melhor puxador de blocos do mundo no Jegue Folia 2008.





































































Alinne Rosa e Cheiro de Amor fizeram o melhor show de todas as sete edições do evento. Carismática, uma bela voz, repertório impecável, uma banda super afinada, e um público com muita energia foram a receita do show. Empolgada com a galera do Jegue, Alinne fez 40 minutos de show a mais do que o esperado, inclusive cantando mais uma canção quando o público pediu “mais um” no encerramento.

A segunda aposta da noite superou as expectativas dos mais otimista, o recorde de público foi evidente, a polícia estimou a prese
nça de cerca de 500 carros de fora nos dois grandes estacionamentos do evento. Tudo isso ocorreu em sintonia, com muita paz, sem qualquer ocorrência policial, e o resultado de tudo isso foi de um JEGUEFOLIA SIMPLESMENTE PERFEITO!!!






Única atração a marcar presença em todas as edições do Jegue Folia, a Banda Inala mais uma vez deixou claro o por que é indispensável em evento do estilo, a banda mossoroense chegou à Marcelino Vieira com fôlego renovado. Subiu no trio pouco antes da meia-noite e segurou a animação até o céu começar a clarear, com uma apresentação de cinco horas.

Após um percurso otimizado e com animação a mil, a banda encerrou sua apresentação com 'gostinho de quero mais'.

 

Friends

About Us

Micaretando na Folia - Entre nessa Festa de Notícias! Copyright © 2009 BeepTheGeek is Designed by Gaganpreet Singh